LogoGeral

FAQ

  • Como comprar?

    Primeiro você precisa criar uma conta na Artrend. Após selecionar um produto e clicar no botão "comprar" você será conduzido a determinar o endereço de entrega, a forma de pagamento escolhida e a confirmar sua compra. Assim que o pagamento for confirmado, um e-mail será enviado para você e para o vendedor.

  • Como falar com o vendedor?

    Entre em contato conosco pelo 41 99177 0087 ou contato@artrend.com.br

  • Como sei que a minha compra foi enviada?

    Quando o seu produto for enviado você receberá um e-mail de confirmação. Você também pode verificar o status do pedido em "minhas compras" na sua conta na Artrend.

  • Como devolver um produto?

    O cliente deverá contatar o Artrend informando o cancelamento. Caso o produto não tenha ainda sido enviado, uma vez formalizado o cancelamento, isto é, informado sobre a desistência da compra, os valores pagos serão estornados. Na hipótese de o produto já ter sido enviado ao cliente, esse terá que aguardar a chegada do produto e, em até 07 (sete) dias corridos de seu recebimento, comunicar sobre o cancelamento e providenciar a devolução do produto. Após a devolução do produto, os valores pagos serão estornados.

  • Fiz uma compra, o prazo de entrega passou e não recebi ainda, o que devo fazer?

    Entre em contato conosco pelo 41 99177 0087 ou contato@artrend.com.br

  • Como cancelo uma compra?

    Entre em contato com a Artrend. Por favor, não esqueça de nos enviar os seguintes dados: número do pedido, seu e-mail, telefone e o motivo do cancelamento.

Instalar App